Ana Samadello
Santo André
Eu amo ser livre. Livre pra criar, pra tomar decisões, pra me arrepender e fazer o que achar que devo. Dessa liberdade eu me aventurei e, hoje, eu faço duas das coisas que todo mundo mais ama: música e doce.
Se a minha vida for tão gostosa quanto meus brownies e tão incrível como a sensação que a música me dá, poderei dizer que fiz o que tive que fazer.