Bruno Miguel
Coimbra, Portugal
Era uma vez um menino (eu) que nasceu em 1983. Desde aí até agora passou-se tanta coisa! O problema é que eu não tenho paciência para escrever aqui tudo. Vou só deixar um pequeno resumo.
Sou um aficionado por Software Livre, no entanto não sou um Richard Stallman. Nem nunca poderia ser; a minha barba é 100 vezes mais pequena que a dele.
Também, sou o melhor blogger do mundo, mas só eu é que sei disso para já. Talvez, no futuro, venha a ter esse reconhecimento e até seja capa da revista Times. Mas, por enquanto, é só mesmo autroproclamação.
Para além de blogger, sou também uma pessoa dotada de um humor tão britânico que muitas vezes só eu é que o percebo. Esta biografia é um exemplo cabal disso. :)
E prontos, é isto.