Brenda Costa
Sim, eu falo vei, caralho, fdp, mano e jogo, na verdade, amo video game, mas nem por isso deixo de ser uma menina usando sutiã e ficando de TPM (rs). Não gosto de rótulos e muito menos de falsidade. Chamo a metade da gente que eu amo de zbct oufdp porque acho mais verdadeiro do que chamar de amor, querido etc. Gosto de ficar sozinha ouvindo música do mesmo jeito que gosto de ficar rodiada de gente dançando e conversando. Queria ter uma casa no campo pra criar cavalos e me desligar do mundo uma vez ou outra. Sou a favor do reggae mas não curto quem usa o 'baseado'. Xingue-me e irá ser xingado, elogia-me que irá ser elogiado. Já fui várias coisas, vivi vários momentos e conheci várias pessoas mas só algumas foram e são especiais. Já quis ser diferente, me vestir diferente. Já quis estar em um lugar que tinha certeza que não iria ser bom pra mim. Já quis ser bailarina, cantora, atriz, autora e o caralho mas ás vezes queria ser de tudo um pouco e ás vezes queria ser nada.