Andressa Silva
Estou me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Estou aproveitando tudo de bom que essa vida tem. Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Estou trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só estou querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Estou feliz, despreocupada, com a vida eu to de bem.