Roberto Montenegro

Ribeirão Preto

Não adianta eu falar muito de mim. mas... sei lá... Vou tentar.

Olá, meu nome é Roberto, tenho 16 anos.
Não sei como me descrever muito bem.
Não sou popular, sou anti-social e chato quando eu quero.
Sou realmente muito tímido, mas depois que faço amizade, eu perco a timidez
e... sou feio >:

Tá, posso ser muito idiota as vezes... (as vezes? O tempo todo D:) . Já fiz várias burradas e... Bom, perdi várias coisas que eu amava mas... Hoje já superei isso e enfrento os meus medos agora mais do que nunca.
Amo comida, principalmente se a tal for macarrão <3 .
Tenho várias amizades que hoje eu faço de tudo para não perder... Especialmente as que já duram 5 anos ou mais! <3 ... Posso ter ficado um pouco ausente para eles... Posso ter parado de falar com eles durante um tempo, mas... Sei que ainda esse ano, vou poder surpreender eles :3

Sei que não estou me descrevendo e sim contando histórias que ninguém que saber.. Mas, acho que para uma pessoa se descrever bem... Ela precisa refletir sobre todos os momentos vívidos e sonhados que já ocorreram em sua vida... Agora, pode estar se perguntando se eu passei por momentos assim, e claro! Passei sim! Mas são tantos esses momentos que acho que passaria meses aqui escrevendo sobre eles e acho que nem iria caber aqui! Mas uma coisa eu sei... Se eu sou feliz... Ninguém vai tirar esse meu sentimento. :D