Gabriela Campos

Moderadora de comunidades do orkut de Design e de conteúdo de meninas. Sou fã de Capital Inicial. Odeio Funk mas respeito quem gosta. Odeio pessoas invejosas , egoístas , metidas , interesseiras e pessoas que me acham anormal por ter gosto diferente dos outros. Meu sonho é viajar para a Disney / Florida. Gosto de jogos virtuais no estilo Habbo e DDtank. Amo descobrir coisas novas e viajar. Amo cães e animais , inclusive acho o golfinho muito fofo. Amo a matéria Ciências. Adoro ler WebNovelas , criar banners , plaquinhas , fazer gifs , montagens em geral no PhotoShop e PhotoFiltre. Amo chocolate , batata frita , hambúrguer , coca - cola e nugget. Amo revistas de meninas , como , Atrevida e TodaTeen. Gosto muito de ler e escrever. Amo escutar música no celular quando estou no carro , ônibus , trem ou seja lá onde for. Amo mexer com HTML. Tenho meu próprio estilo. Odeio cópias , mas não ligo pois assim vejo que o que eu faço é bom e também sempre lembro da frase : "O inteligente cria e o burro copia." Sendo que nem ligo pois um dia todos morreremos e iremos para o mesmo buraco e não levaremos nada conosco. Odeio que fiquem cuidando da minha vida , se cada um tem sua vida porque não cuida da sua , certo ? Confesso , que brigo com os objetos que me machucam. Confesso que sou louca. Confesso que não sei como estão vindo tantas coisas para escrever na minha mente. Confesso que amo redes sociais. Confesso que adoro ganhar selos no orkut. Confesso que esqueço de atualizar minha redes sociais , exceto , orkut e facebook. Beijos para todos , e acho que é isso.

Meu Msn é [email protected] aceito todos !