Isabella Martins
Eu sou idiota !Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que
conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem
EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de
mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero,
que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no
sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São
aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem
amigos, idiotas amam, idiotas vivem.
IDIOTAS SÃO FELIZES.