Isabella Ramos
Apaixonada pela arte, principalmente a arte da fotografia, também sou loucamente apaixonada pelo Deus que me deu esse dom.
Por que a fotografia? Uma pergunta que tem sido constante em meus dias. Porque eu amo. Tenho em minhas mãos a possibilidade de materializar e eternizar momentos. Com pouquíssima técnica, muito estudo, uma paixão intensa e o dom divino concedido á mim, respondo com um lindo sorriso: Escolhi a fotografia porque amo. Amo quem sou, quem Deus é e o que Ele faz.
O amor avassalador que tenho pelo meu Deus me faz amar o que Ele faz e, consequentemente, quem sou.
Pessoas incríveis, natureza fascinante e momentos preciosos. O que Deus faz é realmente encantador e digno de ser registrado, materializado e eternizado. Com o dom, o amor, os olhos, o cérebro, um dedo e uma câmera. Momentos, acontecimentos e emoções são condensados e materializados em fotografia.