Izabelly Costa

Izabelly, 11, evangélica, chocolover, tenho 2 irmãos, que são minha vida incluindo minha mãe. Tenho 2 objetivos, crescer e sussedir na vida. Minha melhor amiga é a PretendingLove, adoro HTML e design. Gosto muito dessas coisas de blog, e desejo muito ser Web Design. Adoro TVD (O Diário do Vampiro), não assisto Pretty Little Liars, mas amo de coração a Lucy Hale. Não consigo ficar sem assistir RebeldeS! Adoro escrever, e logo após vocês lerão a Web Novela "We Belong Together"! Bom, dizemos que não sou perfeita; Sou feliz, BEM feliz. Começando pelo começo, é bem difícil conviver comigo. Eu consigo explodir sua paciência em dois segundos (falo 500000 palavras por minuto). Eu sou assim, e não consigo mudar apenas para te agradar, sou manhosa e como diz a minha vó, pareço uma manteiga derretida. Não deixo de lado o sorriso, a felicidade e minha família. Também, estou a beira da loucura, tenho crises de risadas, e sou idiota. Acredite, MUITO! Sempre com alto astral e beleza preservada... Nunca deixei de querer realizar meus sonhos: Formatura; Empresária; Tumblr Famoso. Pra começar, pra mim nem tudo é perfeito, eu tenho vários objetivos desde a infância (praticamente até hoje). Não tenho medo de ameaças, nem de pessoas ignorantes que me olham de cara feia. Eu praticamente vivo pra sorrir, não consigo fazer cara de "tristeza", mas tenho muita raiva, acredite!!! Acho que o suficiente para ser feliz, é os passos de DEUS! Uma coisa que me deixa muito nervosa é que perguntem de quem eu gosto. Mano, é coisa minha sabe, é a mesma coisa de perguntar do teu passado, das tuas mágoas, isso me deixa muito "P". Adoro Victoria Justice, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Lucy Hale, Katy Perry, Nicki Minaj e Jessie J. Não gosto de nada muito sofisticado, mas adoro meu netbook rosa e meu celular vermelho.