Me chamo Rebeca Cristina, Sou de Olinda-Pernambuco, Tenho 15 anos e meio, estou no 2 ano do Ensino Médio, sou Cristã vivendo uma vida segundo a vontade de Cristo, sou da Igreja Batista do Amor que fica em Maranguape - Paulista, sou uma jovem escolhida pra viver aquilo que Deus tem para mim ♥♥!