Tom Sanches

Sou um garoto legal, gosto muito de fazer amizades. Quanto ao meu estilo musical eu escuto muito pop, eletrônico, rock e metal. Amo ler livros de ficção, amo desenhar. Gosto muito de artes cênicas. Sou apaixonado pela cultura norte americana. Isso é um pouco de mim.