Tauana Dezidério.
descobri que eu penso muito em você. penso tanto que esqueço. das horas, minutos e segundos que deveriam ser preenchidos com outras coisas que não pensamentos que viajam no tempo, espaço e qualquer outra coisa que insista em nos separar. e eu sinto uma saudade que faz doer cada osso do meu corpo. afinal, a grande verdade é que, desde o dia que meus olhos aceitaram os teus e minha boca provou da tua, eu me perdi. me perdi entre meus desejos e sonhos. e no meio de tantos desvaneios, o que eu sei é que eu já sou tua e só quero que você queira ser meu. aí então, eu poderei dizer o que eu te disse com os olhos na ultima vez que nos vimos: que eu sinto as tais borboletas no estomago novamente... como há muito não sentia. e eu sei disso porque como diz a música que tem tocado insistentemente no meu rádio, se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você.
Rainha de Copas